Praia de Moitas: esse paraíso espera por você

Por Alltemy Moura

No belo e extenso litoral cearense uma praia se destaca por suas belezas singulares e encantadoras. Localizada a 227 km de Fortaleza, no litoral do município de Amontada, Moitas é um verdadeiro paraíso.

Suas dunas fazem um desenho único, deixando a certeza de que a paisagem foi desenhada por mãos divinas. Seus ventos suaves nos dão a agradável sensação de liberdade. O mar, com suas pequenas ondas, nos oferece um mergulho relaxante.

Outro atrativo da praia de Moitas é o encontro do rio Aracatiaçu com as águas do mar. A barra é um refúgio ideal para aqueles que buscam paz e muitas belezas naturais. Um passeio de barco, uma deliciosa água de coco, um descanso debaixo dos coqueiros. Quem experimenta esses privilégios da barra de Moitas fica com uma grande vontade de nunca mais ir embora.

Nesse pedaço do litoral cearense o mar é calmo, e nos convida para um mergulho em suas águas tranquilas. Belas paisagens, comunidade acolhedora, sol e brisa leve, fazem de Moitas um destino para quem busca paz e descanso.