Fortal: maior micareta do país comemora a maior idade

Por Anderson Pires

Este ano de 2009, o Fortal completa 18 anos de sucesso, alegria e diversão. Mais uma vez, o evento vai reunir uma constelação de estrelas da musica brasileira na capital cearense. Em 2008, mais de 500 mil pessoas eletrizaram os quatro dias de diversão na Cidade Fortal.

A festa aconterá entre os dias 23 e 26 de julho, mas o aquecimento já começou. A próxima prévia esta marcada para o dia 19 de junho com o show de Jamil e Uma Noites no Mucuripe Clube.
Para animar as foliões dos blocos, dos camarotes e turma da pipoca já estão confirmados nomes históricos desta grande festa. A Cidades Fortal vai ferver com Alexandre Peixe, Asa de Águia, Aviões do Forro, Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangala e Jamil e Uma Noites. Além das atrações na Arena Vip, a galera da música eletrônica vai curtir a maior vibe ao som de Dj's nacionais e internacionais na Tenda Eletrônica .

CIDADE FORTAL
O Fortal é considerado a maior micareta do país, capaz de gerar uma expectativa de 100% de ocupação da rede hoteleira local durante o periodo. Todos esse público tem como único destino a Cidade Fortal, estrutura com mais de 20.000m², com palcos, tendas, praça de alimentação, banheiros químicos e grande esquema de segurança. O acesso ainda é facilitado por táxis, ônibus de turismo e ônibus da rede pública com esquema especial de transporte para os locais.