Festival Ponto.CE lança sua 4º edição com show inédito de Cordel do Fogo Encantado

por Anderson Pires

Ponto.CE, um dos maiores festivais de música do país, dá o pontapé inicial em sua edição 2009 comemorando os 10 anos da banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado. O show de lançamento do evento será sexta-feira, 3 de julho, na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar.

O Ponto.CE edição 2009 acontece nos dias 6 e 7 de novembro e este ano trará inovações com a proposta de unificação de diversas linguagens culturais em um mesmo espaço. O festival agita Fortaleza desde 2006 e já abalou as estruturas da cidade trazendo nomes de peso como os internacionais Bad Religion, em uma única apresentação no Nordeste. Idealizado para promover as bandas do Ceará, incentivando a interação com nomes no cenário nacional e internacional, o Ponto.CE é considerado um dos grandes eventos do circuito independente nacional, fazendo presença no calendário cultural do Estado.

Cordel do Fogo Encantado, composto José Paes de Lira (Lirinha), Clayton Barros, Emerson Calado, Nego Henrique, Rafa Almeida, é uma das grandes bandas da musica brasileira e celebra 10 anos de estrada com um show de agradecimento ao público. Com uma batida forte, misturando sertão e poesia, o som promete instigar o público presente no Dragão nesta sexta-feira.


LANÇAMENTO DO FESTIVAL PONTO.CE 2009
com CORDEL DO FOGO ENCANTADO

03 de julho na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar, às 21 horas
Ingressos: R$ 20,00 (primeiro lote - do dia 09/06 até 19/06)
Pontos de Venda: Bilheteria do Centro Dragão do Mar e
Loja Kangaço Rock Street (Galeria Pedro Jorge)
Informações: 3254.29.93

LINKS:
heyhorockbar.com.br/pontoce
myspace.com/cordeldofogoencantado