North Shopping Maracanaú


Música ambiente, show de humor, peças teatrais e cinema

Por Joel de Sousa
Foto: Site da Prefeitura Municipal de Maracanaú

Maracanaú, a terra das maracanãs, é referência em desenvolvimento no Estado do Ceará. Quem visita a cidade, não pode deixar de conhecer o North Shopping Maracanaú, o primeiro shopping da Região Metropolitana de Fortaleza.

Com uma estrutura moderna, esse centro de compras proporciona aos visitantes um ambiente climatizado, escada rolante, estacionamento gratuito e área de recreação infantil equipada com diversos brinquedos, tais como: cama elástica, piscina de bolinhas, bola mania e videogame.

O cinema, atualizado com os melhores filmes do momento, possui duas salas climatizadas com capacidade de 150 lugares cada, Som Digital (Dolby Digital), bomboniere e acesso para portadores de deficiência física. O preço dos ingressos varia, de acordo com o dia da semana, entre cinco e dez reais.

Na praça de alimentação, na qual são ofertados do caranguejo ao suchi, do crepe à pizza de chocolate, os visitantes dispõem ainda de boa música, televisão e apresentações artísticas como peças teatrais e shows de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário