Cirque Du Soleil apresenta espetáculo em Fortaleza

Por Ana Carolina
Começam no dia 11 de junho as apresentações da nova turnê do Cirque Du Soleil em Fortaleza. O espetáculo Quidan foi apresentado pela primeira vez no Canadá em 1996, é o terceiro show do grupo no Brasil. Quidam" significa um passante desconhecido, um solitário sem destino, o indivíduo apressado, um personagem qualquer.

Depois de Fortaleza, o espetáculo passa por Olinda, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e termina sua turnê em Porto Alegre. Os ingressos têm preços que variam entre R$ 230,00 e R$ 490,00. As apresentações serão sempre às quintas-feiras, às 21h, aos sábados, às 17h e 21h e aos domingos, às 16h e às 20h.


O circo

A história do Cirque du Soleil começou em 1982, em Quebec. Na Baía de St. Paul, um refúgio que costumava atrair artistas, colecionadores e turistas, um grupo de malabaristas, engolidores de fogo e acrobatas se formou. A receptividade do público foi tanta que resultou num Festival e, seus ideais, na semente que originou o Cirque. Dois anos depois, nas festividades para celebrar o descobrimento do Canadá, o artista circense Guy Laliberté fundou o Cirque du Soleil, com a ajuda do Governo de Quebec. A proposta baseou-se num conceito totalmente novo, para combinar de maneira bastante atrativa as artes circenses, dança, música e arte da rua com figurinos extravagantes, iluminação e sonoplastia dedicada a ressaltar as qualidades da companhia.

Serviço:
Você pode comprar seu ingresso pelo site oficial do evento
http://www.quidam.com.br/content/compreseuingresso/.
Ou nos guichês do shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário