Diversão para toda a família

Por Jackelyne CollinsO Beach Park dispõe de uma completa estrutura de lazer, uma delas é o Aqua Park, que oferece diversas opções de entretenimento, como o Maremoto (a maior piscina de ondas da América Latina), vários toboáguas, com destaque para o Insano (o mais alto do mundo, rio artificial e nove áreas temáticas, como a Ilha do Tesouro). Garantia de diversão para todos!

Instalado numa área de 35.000 m², o Aqua Park é o maior e mais bem equipado parque aquático da América Latina, com atrações radicais (Sarcófago), moderadas (Moréia negra) e para toda a família (Maremoto).

No Aqua Park, os visitantes encontram várias opções de alimentação, com bares, lanchonetes e um amplo restaurante self-service, o Beach Grill, que oferece pratos típicos da culinária cearense e internacional.
O parque dispõe também, de serviços médicos e de apoio, com ambulância e ambulatório bem equipado e atendimento especializado a grupos e pessoas com necessidades especiais.

Serviço:
O Beach Park está localizado no Município de Aquiraz, na praia do Porto das Dunas, no Ceará, a 16 km de Fortaleza (20min).
Preço: R$ 95,00 (adulto) e R$ 85,00 (criança até 12 anos, com comprovação de idade). Crianças de até 1m acompanhadas de um adulto pagante, têm acesso gratuito.
Aberto das 11h às 17h
Fone: (85) 4012-3000
http://www.beachpark.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário