Adrenalina em Alta em Viçosa

Por Joel de Sousa

Para quem deseja um turismo com alta adrenalina, Viçosa no Ceará oferece diversas práticas esportivas promovidas pelo grupo Ação e Aventura; uma empresa especializada em esportes radicais.

Os visitantes podem praticar Rapel, Vôo Livre, Paraglider, Motocrós, Byke, Descida de rio em bote e Trenkking por trilhas que oferecem um visual deslumbrante com fontes de águas cristalinas, largas cachoeiras e intrigantes formações rochosas.

A Cachoeira do Itarumã, com 65 metros de altura e duas quedas d’água exuberantes, é um lugar excelente para a prática de rappel. A Cascata do Pirapora encanta pelo seu conjunto de cachoeiras formadas por um desnível no Riacho Prangi.

O turista não pode deixar de conhecer também a Lagoa Pedro II, tendo sido urbanizada e arborizada recentemente, conta com uma vegetação muito rica; um lugar ótimo para um happy hour, possibilitando ao visitante uma sensação de liberdade e descontração.

Viçosa do Ceará fica na Serra da Ibiapaba, distando 334 km de Fortaleza e com acesso pela CE-187, a 740 metros de altitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário