Lazer e Cultura no bairro Bom Jardim


Por Ana Carolina

Já se foi o tempo em que o bairro Bom Jardim era lembrado só por ser muito violento. Inaugurado em dezembro de 2006, o Centro Cultural Bom Jardim firma-se como mais um espaço de convivência para a arte e a educação. Com o intuito de contribuir com para o processo de inclusão dos moradores da região, o centro é voltado para a profissionalização de jovens e adultos nas áreas de audiovisual, música e dança. Os cursos e aulas são oferecidos gratuitamente e visam despertar o conhecimento da população para diferentes formas de expressão em arte e cultura.
O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) é uma realização do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura. É gerido pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC), o espaço tem como objetivo central estimular a participação da comunidade do Grande Bom Jardim nas atividades.
Serviço: Centro Cultural Bom Jardim (Rua 3 corações, 400. Próximo ao ABC. Informações sobre cursos pelos telefones: (85) 3488.8600 / 3497.5991 / 5981. Email: ccbj@ccbj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário