Experimente o Chopp de Vinho do Bar do Bixiga

Por Jackelyne Collins
Foi no Chopp do Bixiga que surgiu o famoso e tão apreciado “chopp de vinho”, idéia dos sócios da casa Ciro e Mauricio. A bebida é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da casa, o chopp pode ser acompanhado por tira-gostos, salgados, sanduíches, refeições. A maioria dos freqüentadores são jovens que vão apreciar o ambiente descontraído e a boa música.

O Chopp de Vinho foi feito para suprir uma necessidade de ter um produto que fosse diferenciado em relação às outras choperias da cidade. A bebida é composta por uma mistura equilibrada com base no vinho tinto, envasado em barris de aço inox. A bebida é registrada e patenteada.

A casa conta com uma grande praça, a céu aberto, com 104 mesas, e, no piso superior funciona uma danceteria às sextas, sábados e véspera de feriados, bem como nas temporadas turísticas.
O Choop do Bixiga está instalado em um sobrado construído no inicio do século XX, integrado ao Centro Cultural dragão do Mar de Arte e Cultura.

Serviço:
O Chopp do Bixiga está localizado no “Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura”, à rua Dragão do Mar, 108, na praia de Iracema.
http://www.choppdobixiga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário