Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Por Sarah Rahanny



O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura localizado na Praia de Iracema é uma infra-estrutura de 30 mil metros quadrados onde pode se encontrar lazer, cultura e muita arte com atrações como o Memorial da Cultura Cearense, o Museu de Arte Contemporânea, o Teatro Dragão do Mar, as salas de cinema do Espaço Unibanco Dragão do Mar, o anfiteatro Sérgio Mota, um Auditório e o Planetário.

Aos domingos a visitação ao Memorial e Museu é gratuita para toda população.A maioria dos eventos musicais é aberta ao público ou cobrada preços simbólicos, bem abaixo daqueles praticados pelo mercado.

Há ainda espaço de lazer e entretenimento que estão abertos diariamente com programações para todas as idades e classes sociais é sem dúvida um ponto obrigatório para os turistas de Fortaleza

É la que esta localizado o Shop do Bexiga que ficou conhecido pelo seu tão famoso shop de vinho é um ponto de encontro para os jovens que estão buscando diversão, uma boa música e muita gente bonita. Como também outros barzinhos que foram abertos ao longo do tempo nos antigos casarões.



Localização: Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema
Telefone: (85) 3488.8600
Horário de Funcionamento: Todos os dias, de 14h às 21:30h
Ônibus de Acesso: Circular I e II, Grande Circular I e II

2 comentários:

  1. Uma foto já seria interessante neste texto. A segunda é o Dragão do Mar?

    ResponderExcluir
  2. Faz parte sim do Dragão do Mar, são os casarões que foram reformados, é la que ficam os barzinhos.

    ResponderExcluir